How i started

Conheci minha esposa no trabalho. Trabalhamos em empresas diferentes, mas dividíamos o mesmo prédio. Naquela época, eu estava tentando encontrar novas pessoas quando estava fazendo uma pausa no trabalho de escritório e a vi fumando na área da escada de incêndio. Começamos a conversar e, embora eu não fume, agendei-me para suas pausas regulares para fumar. Depois de alguns meses, ficamos mais sérios e ela se mudou para minha casa imediatamente. Uma noite ela falou sobre fazer sexo com outras pessoas e eu fiquei um pouco frustrado no começo. Ela descreveu como podemos desfrutar desse novo estilo de vida juntos.
Depois de alguns dias, ela conheceu seu primeiro companheiro. Não estava em casa, fui a um restaurante e tentei pensar em outras coisas. Depois que terminei, voltei para casa e a vi deitada na cama. Ela me disse que ele veio há 5 minutos e foi embora. Ela definitivamente gostou de sua nova empresa. Eu poderia dizer isso pelo rosto dela. Disse-me para limpá-la com a minha língua. Essa foi a minha primeira creampie !! Tinha um gosto salgado, mas eu realmente gostei. Agora, posso limpá-la uma vez a cada 2-3 dias. Um creampie fresco é a melhor recompensa para um cuck
You are a lucky man!!You are a lucky man!!